sexta-feira, 25 de março de 2011

Planejamento e gestão de crise 4

As técnicas para avaliar o cenário quando a crise já está instalada.

1 - Qual é a minha imagem
A primeira resposta para a crise é olhar para si mesmo, saber quem você é, como é visto, e usar a força que existe dentro de você. – missão, visão e valores

2 - Qual é a minha crise
A segunda resposta para a crise é descobrir que tipo você não está preparado para vencer e corrigir essa fraqueza

3 - Qual é o meu comando
Definir o seu grupo de administração de crises é a terceira resposta para a crise

4 - Qual é o meu rumo
A quarta resposta para a crise é definir o rumo a seguir com base nos seus valores internos

5 - Qual é a minha face
A quinta resposta para a crise é saber expor corretamente sua face pública

6 - Qual é a minha arma
A sexta resposta para a crise é a sua arma: sua reputação, sua versão sobre os fatos

7 - Qual é o meu alvo
A sétima resposta para a crise é acertar o alvo de sua comunicação

Fonte: Mário Rosa

Nenhum comentário: