skip to main | skip to sidebar

Ponto de Desequilíbrio

Um blog de comunicação empresarial e pública, dedicado aos estudos e reflexões sobre o universo digital

domingo, 16 de maio de 2010

Abertas inscrições para o prêmio ABRP 2010

Postado por Rodrigo Padron às 18:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Saludos

Um espaço democrático do "livre pensar", dedicado a todos que, de alguma forma, querem expor suas idéias e dividir experiências com outros que tenham interesses em comum.

Contatos:

rodrigopadronfranco@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Rodrigo Padron
São Paulo, Brazil
Consultor de comunicação empresarial e pública Diretor de Conteúdo e Mídias Digitais da In Press Porter Novelli
Ver meu perfil completo
View Rodrigo Padron's LinkedIn profileView Rodrigo Padron's profile

Busque no Ponto de Desequilíbrio

No Twitter

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Arquivo do blog

    • ►  2011 (13)
      • ►  setembro (2)
        • ►  set. 27 (1)
        • ►  set. 05 (1)
      • ►  junho (1)
        • ►  jun. 22 (1)
      • ►  maio (1)
        • ►  mai. 12 (1)
      • ►  abril (2)
        • ►  abr. 01 (2)
      • ►  março (6)
        • ►  mar. 29 (1)
        • ►  mar. 25 (2)
        • ►  mar. 24 (3)
      • ►  fevereiro (1)
        • ►  fev. 21 (1)
    • ▼  2010 (13)
      • ►  dezembro (1)
        • ►  dez. 15 (1)
      • ►  novembro (1)
        • ►  nov. 24 (1)
      • ►  outubro (5)
        • ►  out. 13 (1)
        • ►  out. 08 (1)
        • ►  out. 07 (3)
      • ►  junho (1)
        • ►  jun. 10 (1)
      • ▼  maio (3)
        • ►  mai. 17 (1)
        • ▼  mai. 16 (2)
          • Mais tempo para inscrever seu projeto no Prêmio AB...
          • Abertas inscrições para o prêmio ABRP 2010
      • ►  fevereiro (2)
        • ►  fev. 23 (1)
        • ►  fev. 12 (1)
    • ►  2009 (12)
      • ►  dezembro (1)
        • ►  dez. 14 (1)
      • ►  setembro (1)
        • ►  set. 17 (1)
      • ►  agosto (1)
        • ►  ago. 20 (1)
      • ►  julho (1)
        • ►  jul. 01 (1)
      • ►  junho (2)
        • ►  jun. 17 (1)
        • ►  jun. 15 (1)
      • ►  abril (4)
        • ►  abr. 19 (1)
        • ►  abr. 12 (3)
      • ►  janeiro (2)
        • ►  jan. 29 (1)
        • ►  jan. 22 (1)
    • ►  2008 (31)
      • ►  dezembro (4)
        • ►  dez. 16 (1)
        • ►  dez. 10 (1)
        • ►  dez. 04 (2)
      • ►  novembro (2)
        • ►  nov. 27 (1)
        • ►  nov. 14 (1)
      • ►  outubro (11)
        • ►  out. 28 (1)
        • ►  out. 23 (1)
        • ►  out. 22 (4)
        • ►  out. 14 (1)
        • ►  out. 08 (1)
        • ►  out. 07 (1)
        • ►  out. 06 (1)
        • ►  out. 01 (1)
      • ►  setembro (3)
        • ►  set. 23 (1)
        • ►  set. 18 (1)
        • ►  set. 09 (1)
      • ►  agosto (3)
        • ►  ago. 28 (1)
        • ►  ago. 19 (1)
        • ►  ago. 14 (1)
      • ►  julho (1)
        • ►  jul. 10 (1)
      • ►  junho (1)
        • ►  jun. 05 (1)
      • ►  maio (6)
        • ►  mai. 21 (1)
        • ►  mai. 08 (1)
        • ►  mai. 04 (1)
        • ►  mai. 03 (3)

    Dicas de livros

    • A inteligência coletiva: por uma antropologia do ciberespaço/ Pierre Lévy
    • A Sociedade em Rede / Manuel Castells
    • As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas/ David Meerman Scott
    • Blog Corporativo/Fábio Cipriani
    • Blogs Corporativos - modismo ou tendência?/Carolina Terra Frazon
    • Buzz - A Era do Marketing Viral/Marian Salzman, Ira Matathia e Ann O'Reilly
    • Cibercidade / André Lemos
    • Cibercultura/Pierre Lévy
    • Do público para as redes / organização de Massimo Di Felice
    • Estratégias para a Mídia Digital / Beth Saad
    • Internet. E Depois? / Dominique Wolton
    • Modernidade Líquida / Zygmunt Bauman
    • O Conhecimento em Rede/ Marcos Cavalcanti e Carlos Nepomuceno
    • O Ponto de Desequilíbrio/Malcom Gladwell
    • Paisagens pós-urbanas / Massimo di Felice
    • Publicidade e Vendas na Internet/J.B.Pinho
    • Rede Sociais na Internet / Raquel Recuero
    • Relações Públicas na Internet/J.B. Pinho
    • Simulacros e Simulações / Jean Baudrillard
    • Vida Líquida / Zygmunt Bauman

    Na blogosfera:

    • Blog Corporativo (Fábio Cipriani)
    • Blog de Guerrilha
    • Blog do Tas
    • BlogWrite for CEOs
    • Boombust
    • Comunicação Interna
    • Crise & Comunicação
    • Expressão de Idéias
    • Gecorp
    • Gestão de Relacionamentos
    • Gil Giardelli
    • Intermezzo
    • Mundo RP
    • Mídia Social (Ceila Santos)
    • Nós da Comunicação
    • O Capuccino
    • Peixe Fresco
    • Pérolas das Assessorias
    • Rpalavreando
    • Serendipidade
    • Social Media (Raquel Recuero)
    • Social Media Club
    • TechBogie (Giba Pavoni)
    • Trabalho Sujo
    • Universo RP
    • Uptade or die - Updaters
    • Webinsider

    Marcadores do blog

    Crise empresarial; Reputação; Gestão de crises; Administração de crise;Crises de imagem relações públicas blogs Comunicação interna 2.0; Web 2.0 Web 2.0 comunicação jornalismo mídia FClóvis de Barros Filho; Comunicação; Reputação empresarial; Crise ABRP; Relações Públicas Abracom; Web 2.0; Abracom; Web 2.0; Comunicação; Comunicação; Mídia Abracom; Web 2.0; Comunicação corporativa Anhanguera; Anhnaguera Educacional; Abracom; Web 2.0; Abracom; Web 2.0; Interatividade; Alexandre Dias; Educação; Cibercultura; Internet Blog Blogosfera Blogosfera; Blogs; Mídia Cibercultura; Ciberespaço; Eleições no Irã; Pierre Lévy Cibercultura; Pierre Lévy; Geração C; Mídias Sociais; Web; Internet Comunicação interna na pós-modernidade; desafios da comunicação interna; comunicação interna contemporânea Comunicação interna; Comunicação interna na pós-modernidade; desafios da comunicação interna; comunicação interna contemporânea Comunicação interna; Web 2.0; inteligência coletiva; conhecimento em rede; comunicação empresarial; capital intelectual; Comunicação interna; web 2.0; Mídias sociais; Novas regras das relações públicas; Política de comunicação Comunicação; Mídia Comunicação; Reputação empresarial; Crise Crise empresarial; Reputação; transparência empresarial; Mídias Sociais; Web 2.0 Crise; Comunicação; Blog; LVBA; Interativa Crise; Comunicação; Imagem; Realidade; George Berkeley; Crise; Web 2.0 ECA; Comunicação integrada Epicuro; Felicidade; Consumo Fecomercio; FHC; Comunicação; Relações públicas; Gestão de crise Google Ignacio Garcia; Redes Sociais; Mídias Sociais; Manuel Castells; Imagem empresarial; Mídias sociais Internet Jabulani; Copa do Mundo; África do Sul; FIFA; Semiótica; Comunicação Lula; Bolsa Família; Bentham; Maquiavel; Mídia Marcondes;Barrett;Valores;Geração Y McCain Mensalão Mídia social; blogs; relacionamentos; stakeholders; comunicação empresarial; Valor Econômico; Mídia;Imprensa;El País;Agenda Setting Mídias sociais; Pós-Humano; Virtual; Internet; Tecnologia NewsCamp; Web 2.0; Jornalismo digital Opinião pública; jornalismo Organicom;Aberje;Ouvidoria Pirate Bay; Internet; Peter Sunde; Ciberespaço Prêmio ABRP 2010; Relações Públicas RH; Bradesco; Comunicação interna Redes sociais; Congresso de comunicação interna; IBC Relações Públicas; ABRP Relações Públicas; Rede sociais digitais; Sloterdijik; Castells; Lévy; Bauman; Internet; Tecnologia SAC; Comunicação empresarial; Consumidor; Relacionamento Santa Catarina; Mídia; Mídias sociais; Imprensa; Jornalismo cidadão Sarah Palin; Reputação empresarial Sarney; Mídia; Imprensa; Crise; O Estado de S. Paulo; Social media; Blogs Sociedade digital Technorati; blogs; blogosfera Tiririca; Eleições;Mídia;Imprensa;Peter Sloterdijk;Hitler;Comunicação Twitter; E-Life Vídeo de Obama Web 2.0; Comunicação Empresarial; Relações Públicas; Mídias Sociais; RP Web 2.0; blogs; comunicação interna YouTube; comScore; vídeos blogs; Blogosfera; Ciberespaço crise; gerenciamento de crise; relações com a imprensa; blogs; Marcos Valério; Mensalão imprensa multimídia mídias sociais; web 2.0; Reclame Aqui simulacro smartphone; telefone celular; mobilidade; comunicação; relações públicas social media
    eXTReMe Tracker

    Quem segue

    Assinar

    Postagens
    Atom
    Postagens
    Comentários
    Atom
    Comentários

    Visualizações de página

     
    Add to Technorati Favorites